Selecção de Castelo Branco fecha no sexto lugar

A Selecção Distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco (foto) teve um excelente desempenho no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub-17 que terminou hoje e decorreu ao longo de quatro dias no distrito de Vila Real.

A selecção comandada pelo treinador Dário Gaspar terminou no sexto lugar da competição, uma das melhores classificações de sempre em torneios nacionais. A competição contou com a participação de 22 associações distritais e regionais de futebol, com 44 jogos em várias localidades do distrito de Vila Real.

A Selecção de Castelo Branco somou três vitórias, frente a Beja (10-1), Bragança (4-3) e Algarve (5-1) e apenas uma derrota (4-2) frente à selecção de Braga que terminou na terceira posição (10 pontos). O Torneio foi conquistado pela Selecção de Coimbra (12 pontos) no segundo lugar terminou a Selecção do porto (10 pontos). A Selecção Distrital da Guarda também teve um bom desempenho fechou no sétimo lugar com nove pontos.

Recordo-lhe que a Selecção de Castelo Branco integrou 12 atletas de seis clubes do distrito. O concelho de Belmonte esteve representado com a participação do atleta Rúben Soares da União Desportiva Cariense.

Neste evento de escala nacional, todas as Associações de Futebol do País estiveram representadas, com a participação de cerca de 310 atletas, alvo de observação da estrutura técnica da FPF para o futsal.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte