Sporting da Covilhã recebe Sporting Braga B

O novo ano abre com futebol, o Sporting Clube da Covilhã recebe esta quarta-feira o Sporting de Braga B para a 14ª jornada da II Liga.

O clube serrano está sem vencer há seis jogos consecutivos para o campeonato onde ocupa a última posição. O Sporting da Covilhã procura por isso retomar o rumo das vitórias e terá hoje um jogo importante, tendo em conta que o triunfo poderá permitir a saída da zona de despromoção.

O treinador do Sporting da Covilhã deixa um forte apelo aos sócios para que continuem a acreditar que o clube vai conseguir alcançar a manutenção no campeonato. Na antevisão ao jogo frente ao Sporting Braga B, o técnico Filó considera que uma vitória é fundamental para alterar essa situação.

O técnico garante ainda que durante este mês de Janeiro o clube vai procurar reforçar-se, durante a reabertura do mercado de transferências, tendo como grande objectivo o reforço qualitativo do plantel para fugir à despromoção.

Hoje ás 15 horas, no Estádio Santos Pinto, o Sporting da Covilhã recebe o Sporting Braga B, adversário que tem nesta altura três pontos de vantagem sobre o clube serrano que ocupa o último lugar da II Liga.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte