Plantel definido para atacar mais uma época no BTT

O Centro Cultural Desportivo e Recreativo (CCDR) de Colmeal da Torre apresentou oficialmente a equipa de BTT para esta nova temporada.

A colectividade do concelho de Belmonte está convicta que será um ano em cheio onde "a diversão, espírito de equipa e aventurismo" serão as palavras de ordem, como destacou o vice-presidente da colectividade. Henrique Quelhas sublinhou que a direcção do clube irá "criar todas as condições" para que sejam alcançados alguns títulos individuais e colectivos e manter outros conquistados na última temporada

João Rodrigues, irmão do ciclista profissional David Rodrigues, já envergou a camisola de Campeão Nacional de Enduro e vem reforçar o plantel para participar nas maratonas XCM e XCO, nesse sentido a colectividade de Colmeal da Torre irá filiar-se na Federação Portuguesa de Ciclismo para atacar o Campeonato Nacional e a Taça Nacional.

Para que sejam alcançados os resultados, "é importante que haja espírito de equipa e directivo", mas também "o apoio importante e fundamental dos 18 patrocinadores e do município de Belmonte".

Uma equipa (foto) constituída por 16 atletas: Rafael Barbas e Marcelo Soares (Cadetes), Diogo Monteiro, David Gonçalves, João Rodrigues e Daniel Santos (Elites/Sub23), Pedro Ferreira, Vasco Santos, João Costa e Henrique Quelhas (Master 30), João Tavares e Samuel Caronho (Master 35), Marco Melo (Master 40), José Santos (Master 45), Patrícia Arrais e Mariana Tavares (Femininos).

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte