Equipa de Carvalhal Formoso falha final do "playoff"

Confira os resultados dos jogos de futsal com as equipas da região nas provas distritais.

A equipa de Carvalhal Formoso falhou o apuramento para a final do “playoff” do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos. No segundo jogo das meias-finais, a turma do concelho de Belmonte perdeu (5-2) no terreno da Casa Benfica Oleiros, conseguiu equilibrar o jogo na primeira parte, chegou ao intervalo a perder pela margem mínima (3-2) com golos de Vicente e Malhau, mas incapaz de contrariar, na segunda parte, o favoritismo do adversário.

A equipa do concelho de Belmonte deslocou-se a Oleiros muito limitada, com apenas seis jogadores, o treinador Filipe Sanches considerou no final da partida que “os jogadores honraram a camisola lutaram com dignidade até ao fim, o jogo só ficou resolvido nos últimos três minutos. Temos que reconhecer que o adversário foi superior e fomos até onde foi possível, parabéns ao Oleiros, boa sorte para a final, e nós agora resta-nos regressar a casa e curar as mágoas que nos afectaram muito nas últimas três semanas”.

Tal como na época passada, a equipa de Carvalhal Formoso fica pelo caminho nas meias-finais do “playoff” afastada pela Casa Benfica Oleiros. No outro jogo das meias-finais, a Associação Desportiva de Retaxo também garantiu o apuramento no segundo jogo com uma vitória (4-3) na recepção ao Grupo Desportivo da Mata/AAUBI. Pela quarta vez, nas últimas cinco temporadas, a Casa Benfica Oleiros chega à final do “playoff” onde vai agora defrontar (à melhor de três) a Associação Desportiva de Retaxo com quem perdeu nas épocas 2014/2015 e 2016/17.

No futsal distrital de formação ficam os resultados com as equipas de formação da União Desportiva Cariense, nas respectivas competições:

Iniciados – AD Retaxo 1 – UD Cariense 8
Infantis – UD Cariense 2 – Boa Esperança A 1

No distrito da Guarda, jogou-se para a 16ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos. O campeão distrital Grupo Desportivo de Sameiro folgou na jornada, bem como o Clube de Futsal do Sabugal que perdeu a segunda posição para o “rival” Sporting Clube do Sabugal. Os resultados foram os seguintes:

Casal Cinza 4 – Lameirinhas 3
Penaverdense 0 – Sporting Sabugal 3
CDC Pinheiro 3 – GD Meda 1

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte