Vitória por equipas na Corrida dos Fósseis

O Centro Cultural Recreativo Desportivo de Colmeal da Torre participou no passado sábado na quinta edição da Corrida dos Fósseis (foto), em Penha Garcia, tendo obtido o primeiro lugar por equipas, no escalão de Seniores Masculinos.

Filipe Guerra subiu ao pódio, alcançou o terceiro lugar decisivo nesta vitória para a qual contribuíram também os atletas Romeu Afonso (10º) e Miguel Duarte (15.º). No sector feminino Joana Silvestre foi quarta classificada no escalão de Seniores Femininos.

A secção de atletismo da colectividade de Colmeal da Torre que neste mês de Abril esteve também presente na Meia Maratona de Ílhavo onde Hélio Costa bateu o seu recorde pessoal, fazendo a marca de 1h38m57s e alcançando o lugar 51 no seu escalão. Romeu Afonso também esteve presente na Meia Maratona de Ílhavo com a missão de marcador de ritmo.

No Trail Requeijão – Terra de Algodres, dois atletas representaram o clube do concelho de Belmonte. Hélio Costa foi 13º no seu escalão e 28º da Geral, concluindo a prova com o tempo de 02h07m24s. Paulo Borralhinho foi 37º no seu escalão e fechou no lugar 95 da classificação geral, concluindo a prova em 02h52m02s.

Resultados obtidos durante este mês de Abril por parte da secção de atletismo da colectividade de Colmeal da Torre.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte