Mauro Reis brilha em Castelo Branco

O piloto do concelho de Belmonte, Mauro Reis (HSport TT) foi o vencedor dos Super Buggy´s na segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross que decorreu na cidade de Castelo Branco.

A segunda vitória consecutiva para o piloto Mauro Reis que arrancou bem na pista do Complexo Desportivo do Lanço Grande e ficou a liderar. Com o baixar da bandeira xadrês, Mauro Reis acabou em primeiro lugar, em segundo ficou Paulo Godinho e Arménio Rodrigues completou o pódio. A quarta posição foi assegurada por Nelson Barata.

A segunda vitória consecutiva para o piloto do concelho de Belmonte. Nove anos depois de ter conquistado o título nacional de Kartcross, Mauro Reis aceitou este ano o repto de participar esta época na categoria de “Super Buggy” do Campeonato de Portugal de Ralicross com o objectivo de chegar ao título nacional e para já as coisas estão no bom caminho.

O piloto com 36 anos de idade lidera a categoria do Campeonato de Portugal de Ralicross da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. A terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross está marcada para os dias 15 e 16 de Junho no circuito de Sever do Vouga.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte