Unidos Tortosendo perde final da Taça Nacional

Confira alguns resultados desportivos do fim-de-semana.

No basquetebol. A equipa do Unidos do Tortosendo perdeu a final da Taça Nacional Sub-16 Femininos (foto) frente ao Olivais de Coimbra (66-45). A fase final da competição foi disputada durante o fim-de-semana na cidade de Coimbra. Para chegar à final a equipa do concelho da Covilhão bateu nas meias-finais o Clube União Sportiva de Ponta Delgada (62-48).

No andebol, com a manutenção garantida, a Associação Desportiva Albicastrense venceu (37-36) no terreno da equipa de Ílhavo para a 12ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos.

No futebol. A equipa de veteranos da União Desportiva de Belmonte fechou a temporada com uma derrota (1-0) no terreno da equipa de veteranos de Celorico da Beira, no 17º jogo convívio que fechou a época.

No futebol distrital de formação, o Estádio Municipal do Fundão recebeu duas finais que fecharam a época. O Desportivo de Castelo Branco conquistou a Taça Distrital de Infantis (fut.9) ao bater na final o Sporting da Covilhã (3-0). O Sertanense Futebol Clube conquistou a Taça Distrital de Iniciados derrotou na final o Sport Benfica Castelo Branco (1-0).

No futsal. Para a 5ª jornada da segunda fase da Taça Nacional de Juvenis, o GD Mata/AAUBI empatou (3-3) na recepção à equipa dos Piratas de Creixomil de Guimarães. A equipa da Covilhã está fora da luta pelo apuramento para a fase final, enquanto o seu adversário luta ainda por esse objectivo.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte