Torneio "Diamantino Costa - Cidade da Covilhã"

Joanito é o “padrinho” do torneio que conta com a presença de 17 clubes divididos por três escalões de formação em prova.

A Associação Desportiva da Estação da Covilhã promove no próximo fim-de-semana a 17ª edição do Torneio “Diamantino Costa – Cidade da Covilhã”. Joanito, ex-atleta do clube é o “padrinho” do torneio que conta com a presença de 17 clubes divididos por três escalões de formação, com destaque para a presença de equipas do Sporting, Benfica, FC Porto e Sporting Braga.

Cerca de 50 pessoas participam na organização do evento que terá mais uma vez como director Paulo Ramos, que este ano acumula também as funções de presidente da direcção da AD Estação. O árbitro Carlos Xistra será o coordenador da arbitragem no torneio.

A competição vai decorrer no próximo fim-de-semana no Complexo Desportivo da AD Estação nos escalões de Sub-10, Sub-11 e Sub-12. O torneio abre no sábado (09h00) e fecha no domingo (18h00) com a entrega de prémios.

Depois desta 17ª edição do Torneio “Diamantino Costa – Cidade da Covilhã”, a AD Estação organiza no dia 10 de Junho a quarta edição do Torneio de Petizes e Traquinas “Humberto Pinto”, com a participação de vários clubes do distrito de Castelo Branco.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte