Selecção de Castelo Branco entra a perder

A Selecção Distrital Sub-14 da Associação de Futebol de Castelo Branco entrou a perder na 25ª edição do Torneio Nacional “Lopes da Silva”. A selecção albicastrense (foto) perdeu ontem (1-0) frente à selecção de Coimbra na jornada inaugural.

O Torneio "Lopes da Silva" decorre até ao próximo domingo nos distritos de Leiria e Santarém, junta os melhores jogadores sub-14 das 22 associações distritais e regionais do país. Quatro atletas da União Desportiva de Belmonte (Afonso Geraldes, Diogo Costa, Pedro Dias e Rodrigo Mourão) estão nos 18 eleitos que representam o distrito nesta edição do Torneio Nacional "Lopes da Silva".

Depois da derrota na jornada inaugural, hoje a selecção albicastrense defronta Setúbal (17h00- Leiria), seguindo-se os jogos frente à Madeira (26 Junho – 17h00- Ourém), Viseu (28 Junho – 17h00- Boleiros/Fátima) e Vila Real (29 Junho – 17h00- Batalha).

Na última edição a selecção albicastrense terminou no 13º lugar. O coordenador técnico da Associação de Futebol de Castelo Branco, José Manuel Robalo, disse que vai ter neste torneio “um quadro competitivo bastante complicado. Vamos apanhar três selecções teoricamente muito fortes. Mas temos uma selecção para ombrear com as outras, de certeza absoluta que vamos dignificar o distrito, a região, o nosso futebol, os nossos clubes e os nossos atletas, vamos fazer uma boa figura, e dentro de aquilo que tem sido os últimos anos, tentar ficar entre o 10º e o 14º lugares, temos selecção para ficar pelos menos nesses lugares”.

Os resultados do primeiro dia de competição foram os seguintes:

Viseu 0-4 Braga
Castelo Branco 0-1 Coimbra
Madeira 0-1 Setúbal
Leiria 0-0 Bragança
Horta 0-1 Viana do Castelo
Porto 2-3 Lisboa
Ponta Delgada 0-3 Aveiro
Vila Real 2-0 Guarda
Évora 1-2 Beja
Santarém 0-1 Angra do Heroísmo
Algarve 2-0 Portalegre

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte