Troféu Maratonas da Beira Interior encerrou em Castelo Branco

Terminou no passado domingo mais uma edição do Troféu de Maratonas da Beira Interior. A colectividade de Colmeal da Torre esteve representada com 11 atletas (foto) e fechou esta edição com vários prémios.

A quinta e última prova foi disputada na freguesia de Castelo Branco, organizada localmente pelo Clube BTT “Retiro das Adegas”.

Na classificação geral da Maratona Race (40km), a colectividade do concelho de Belmonte fechou no terceiro lugar, com destaque para o primeiro lugar de Rafael Barbas, no escalão de Cadetes, acompanhado de perto por Marcelo Soares que fechou na terceira posição. No escalão Sub-30 Feminino, Patrícia Arrais terminou também no pódio com o terceiro lugar. No escalão Sub-30, Pedro Ferreira foi o mais forte do escalão.

Na maratona Endurance (65km) a colectividade de Colmeal da Torre também fechou no terceiro lugar. No escalão sub23/Elites, Diogo Monteiro foi terceiro classificado e David Gonçalves terminou no quarto lugar. No escalão Master 35, Samuel Caronho ficou na quarta posição.

Termina assim mais uma edição do Troféu de Maratonas da Beira Interior que, nos últimos quatro meses, percorreu cinco localidades da região, Cebolais de Cima, Belmonte, Castelo de Vide, Sertã e Castelo Branco. Um troféu organizado pela Associação de Ciclismo da Beira Interior que também já agendou o Campeonato de Maratonas da Beira Interior que será disputado no dia 28 deste mês na cidade da Guarda com organização do Clube de Ciclismo da Guarda.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte