Edgar Varela reforça AD Fundão

O campeão europeu de futsal chega à Cova da Beira por empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

Edgar Varela vai representar a Associação Desportiva do Fundão na próxima época. O ala de 23 anos chega à Cova da Beira por empréstimo do Sporting Clube de Portugal, clube que representa desde os sub-15. O atleta é campeão europeu de futsal, título conquistado na última temporada ao serviço do Sporting Clube de Portugal na Liga dos Campeões de Futsal.

Edgar Varela é o oitavo reforço da Desportiva do Fundão que já tinha assegurado a contratação do guarda-redes Côco (Carrazedo Montenegro), Neto Veiga (Pelindo – Indonésia), Rafael Bocum (Eléctrico), Dudu (Vrijeme – Croácia), Jair Pereira (Portimonense), Massa (Nagoya Oceans – Japão) e Wesley (Stalitsa Minsk – Bielorússia).

Apenas cinco atletas permanecem do plantel da última temporada: Costinha, Júlio César, David Gomes, Peleh e Mário Freitas, bem como a dupla técnica João Nuno Ribeiro/Nuno Couto.

A Associação Desportiva do Fundão ficará amanhã a conhecer o calendário do Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal que arranca no dia 07 de Setembro.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte