UD Cariense abre pré-época a 19 de Agosto

A colectividade do concelho de Belmonte vai estar pela sexta época consecutiva no Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal.

A União Desportiva Cariense inicia os trabalhos de pré-época no dia 19 de Agosto. A colectividade do concelho de Belmonte vai estar pela sexta época consecutiva no Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal que tem a jornada inaugural marcada para 21 de Setembro. O sorteio da prova está agendado para o dia 12 de Agosto.

De novo sob o comando técnico de Vítor Espinhaço e Paulo Fonseca, a União Desportiva Cariense assegurou já alguns reforços, que serão divulgados a seu tempo, para colmatar a saída de vários atletas, nomeadamente, Mika, Pedrito e Artur Carrola (GD Sameiro), Dani Rodrigues e Pedro Leitão (GD Mata/AAUBI) e Paulinho (CF Sabugal).

A equipa de Caria vai militar pelo sexto ano consecutivo no segundo maior campeonato da modalidade onde estarão também outras equipas da região, a Associação Boa Esperança de Castelo Branco, Associação Cultural Desportiva do Ladoeiro, Associação Desportiva Recreativa de Retaxo e o campeão distrital da Guarda, o Grupo Desportivo de Sameiro.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte