Sporting da Covilhã na fase de grupos da Taça da Liga

Confira os resultados dos jogos de futebol que envolveram as equipas da região.

O Sporting Clube da Covilhã está na fase de grupos da Taça da Liga depois da vitória (2-0) no terreno do Futebol Clube de Famalicão para a segunda eliminatória da competição. O encontro foi resolvido na primeira meia hora de jogo com golos de Jean Batista (29’) e Silva (33’). O Sporting da Covilhã tinha o desejo de chegar à fase de grupos da Taça da Liga e acabou por garantir o primeiro objectivo da época.

A equipa comandada pelo treinador Ricardo Soares inicia no próximo fim-de-semana mais uma participação no campeonato da II Liga onde lutará pela manutenção com os olhos postos nos lugares cimeiros. Na jornada inaugural, o clube serrano recebe o FC Porto B. O encontro realiza-se no domingo (18h00) no Estádio Municipal José Santos Pinto.

Arrancou a quarta edição da Taça de Honra para Clubes de Provas Nacionais, organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco. No primeiro jogo das meias-finais, o detentor do troféu, o Sertanense Futebol Clube venceu no terreno da Associação Recreativa Cultural de Oleiros, nas grandes penalidades, depois de um empate (0-0) no final do tempo regulamentar.

O outro jogo das meias-finais está marcado para amanhã (19h00) com o Benfica Castelo Branco (finalista vencido na última edição) a receber o Grupo Desportivo Vitória Sernache. A fase final da Taça de Honra será disputada na próxima sexta-feira (09 Agosto). O jogo de atribuição do 3º/4º lugar no Campo Trigueiros de Aragão em Alcains (19h00) e a final no Estádio do Vale do Romeiro em Castelo Branco (19h00).

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache perdeu a Supertaça da Beira Interior disputada no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. O campeão distrital de Castelo Branco perdeu (1-0) frente ao Ginásio Clube Figueirense, campeão distrital da Guarda.

 

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte