UD Belmonte começa a trabalhar no dia 20 deste mês

A União Desportiva de Belmonte inicia os trabalhos de pré-época no dia 20 deste mês (19h00) no Estádio Municipal de Belmonte, e já realizou a sua inscrição na Associação de Futebol de Castelo Branco com vista à sua participação nas competições de futebol sénior distrital.

A equipa mantém grande parte da base da época passada, alguns reforços e juniores promovidos à primeira equipa, e será orientada pela dupla João Alves/Ricardo Sousa, este último transita da equipa de juniores. A turma de Belmonte terá menos de um mês de trabalho antes do arranque da nova época desportiva marcada para o dia 15 de Setembro com a primeira jornada da Taça de Honra “José Farromba”, que será disputada, na primeira fase, ao longo de dez jornadas até ao dia 08 Março, as meias-finais (duas mãos) nos dias 19 e 26 Abril, e a final no dia 03 Maio.

O Campeonato Distrital de Castelo Branco arranca no dia 29 de Setembro, disputado ao longo de 18 jornadas até ao dia 05 de Abril. A Associação de Futebol de Castelo Branco e o empresário Artur Diogo, assinaram um protocolo que visa criar melhores condições aos Clubes participantes no Campeonato Distrital que, a partir do dia 29 de Setembro denomina-se “Liga Leitão Beirão”.

A Rádio Caria sabe que o treinador da União Desportiva de Belmonte, João Alves, tinha tudo planeado para umas datas, com jogos de preparação para Setembro já marcados que teve que desmarcar, porque algumas equipas do distrito da Guarda começam a época mais tarde, com excepção das equipas de Vila Cortez do Mondego e Associação Desportiva de Manteigas que jogam no dia 08 de Setembro para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Os clubes interessados em participar nas competições de futebol sénior terão que efectuar a sua inscrição até ao dia 12 deste mês. Para a modalidade de futsal, o prazo de inscrição decorre até 31 deste mês. Para o futebol e futsal de formação o prazo de inscrição termina a 06 de Setembro.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte