UD Cariense abre campeonato fora de casa

Pela primeira vez, desde que chegou ao Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal, a UD Cariense jogará fora na jornada inaugural. Nas cinco épocas anteriores, a equipa de Caria jogou sempre em casa na abertura do campeonato e nunca perdeu (quatro vitórias e um empate).

No dia 21 de Setembro a equipa comandada pelo treinador Vítor Espinhaço desloca-se ao concelho da Figueira da Foz para defrontar o Clube Recreativo Instrução Alhadense. Seguem-se dois jogos em casa frente ao Grupo Recreativo Amigos da Paz da cidade de Leiria (28 Setembro) e Associação Desportiva Recreativa Retaxo (05 Outubro).

Na quarta jornada (12 Outubro) a deslocação ao terreno do Arnal de Maceira, no concelho de Leiria. No dia 26 de Outubro, a recepção à turma do Ladoeiro, seguindo-se a deslocação a Ferreira do Zêzere (02 Novembro), a recepção à União do Chelo de Penacova (16 Novembro), a deslocação a Castelo Branco para defrontar a turma da Boa Esperança (23 Novembro) e o fecho da primeira volta no terreno de um candidato à subida o São João de Coimbra (07 Dezembro).

A jornada inaugural marcada para o dia 21 de Setembro terá os seguintes encontros:

Alhadense – UD Cariense
São João – ADR Retaxo
Boa Esperança – Arnal
União Chelo – Ladoeiro
Amigos Paz – Ferreira Zêzere

Quanto ao campeão distrital da Guarda, o Grupo Desportivo de Sameiro está integrado na série C e vai estrear-se no Campeonato Nacional II Divisão de Futsal no terreno do Dínamo Sanjoanense de São João da Madeira. O primeiro jogo em casa, na 2ª jornada, frente Grupo de Ossela de Oliveira de Azeméis.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte