Sofia Barroso Sá conquista "Scottish Golf"

Foi mais um grande feito alcançado pela golfista do concelho de Belmonte. Sofia Barroso Sá conquistou na Escócia um torneio internacional ao serviço da Selecção Nacional de Golfe.

No ano passado, a golfista residente na freguesia de Colmeal da Torre tinha terminado no 9° lugar no escalão Sub-14, sendo que este ano venceu o “Scottish Golf” no escalão sub-16. Um torneio que decorreu ao longo de dois dias na Escócia com a participação de cerca de 70 golfistas de 11 países. Sofia Barroso Sá terminou com menos uma pancada que a segunda classificada a Galesa Gracie Mayo e foi o seu segundo torneio ganho fora de Portugal.

De regresso a Portugal, a golfista natural de Colmeal da Torre, ao serviço da sua equipa Quinta do Peru de Sesimbra, concentra-se de novo no circuito “Drive Tour” onde ocupa actualmente o segundo lugar do escalão Sub-16 no ranking nacional e está na luta pelo Titulo Nacional. O Campeonato Nacional de Jovens é composto por seis provas e uma final nacional. A sexta prova do circuito está marcada para o final deste mês em Espinho (31 Agosto a 01 Setembro) e a final nacional em Palmela (02 a 03 Novembro).

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte