Mauro Reis na Galiza

O piloto do concelho de Belmonte pretende manter o ritmo competitivo. Mauro Reis lidera o Campeonato de Portugal de Ralicross, na categoria de "Super Buggy", quando faltam três provas para o fecho da competição.

Aproveitando a paragem do Campeonato de Portugal de Ralicross, que regressa apenas no dia 07 de Setembro, o piloto do concelho de Belmonte pretende manter o ritmo competitivo, nesse sentido Mauro Reis vai estar na Galiza em Espanha no próximo fim-de-semana, numa prova de “Super Buggy” que irá decorrer na localidade de Arteixo na província da Corunha.

Recordo-lhe que o piloto do concelho de Belmonte lidera o Campeonato de Portugal de Ralicross, na categoria de "Super Buggy" com quatro vitórias em cinco provas, reforçou a liderança, com 10 pontos de vantagem sobre o piloto Nélson Barata. Aguarda-se uma luta intensa pela conquista do título nacional quando faltam três provas para o fecho do Campeonato de Portugal de Ralicross que regressa ao circuito de Montalegre no dia 07 de Setembro.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte